segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Solicitação URGENTE
Companheiros e Companheiras,
Em 08 de fevereiro de 2012, foi instalada no Congresso Nacional, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito para investigar a violência contra a mulher no Brasil e a implementação da Lei Maria da Penha nos Estados.
Em 15 de fevereiro, as Deputadas Federais Carmen Zanotto e Luci Choinacki, protocolaram o Requerimento 02/2012
(link http://www.senado.gov.br/sf/comissoes/documentos/SSCEPI/ReqVCM_a_Apreciar.pdf), solicitando a presença da CPMI em Santa Catarina. Dentro da justificativa a solicitação, encontra-se tambem a questão da ausencia de defensoria pública no estado.
Sabemos do comprometimento de todos e todas para que nosso estado tenha a Lei devidamente implementada, o que requer a construção dos equipamentos sociais necessários para proteção das mulheres em situação de violencia.
Amanhã, dia 28 de fevereiro, acontecerá a reunião da CPMI, que deverá apreciar o Requerimento acima citado.
Vimos através deste, solicitar que os companheiros e companheiras, encaminhem um email ainda hoje para antonio.lossio@senado.gov.br
Com o seguinte texto:
O (movimento/associação/sindicato/central), reafirma a necessidade URGENTE da presença da CPMI da Violência contra a Mulher no Estado de Santa Catarina, apoia a solicitação das Deputadas Federais Luci Choinacki e Carmen Zanotto através do Requerimento 02/2012 , a ser apreciado em reunião desta Comissão no dia 28 de fevereiro.
Certos de estarmos contribuindo para esta construção
Subscrevemos,
As Mulheres de Santa Catarina agradecem a contribuição de todos e todas
Saudações,
Schirlei Azevedo - MMTU/SC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário